14ª Mostra UP – o MEG organiza as atividades da Geografia

Os estudantes do 1º ano do MEG organizaram a participação da Geografia na 14ª Mostra UP que está a decorrer no Pavilhão Rosa Mota até ao próximo domingo (20 de março).
geografiaImagem1Com a colaboração de estudantes e professores do Departamento de Geografia, o grupo do MEG está, de 17 a 20 de março, a dinamizar as atividades da Mostra UP, tendo construído materiais propositadamente para o efeito, nomeadamente um jogo didático interativo que está a ter forte participação pelos jovens das escolas do ensino básico e secundário que nos visitam 😉
Aqui e aqui uma pequena mostra dessa mostra geográfica 😉