I Encontro PROM@TT

Após um ano de trabalho com 6 escolas (5 do distrito do Porto e 1 dos Açores), no dia 10 de maio de 2017 o MEG associou-se ao MSIGOT e marcamos presença na FLUP para concretizar o I Encontro PROM@TT.

De  manhã foram exibidos e discutidos os resultados, com o seguinte alinhamento de apresentações:
Imagem4

Imagem3
Imagem2
… e a partir do Pico, nos Açores, foi assim:
Imagem4
De tarde, os trabalhos prosseguiram em formato workshop vocacionado para estudantes interessados no ensino da Geografia e para os colegas do EBS. Neste âmbito, desenvolvemos uma sessão de trabalho que versou um conjunto de aplicações utilizadas no PROM@TT, bem como outras que podem ser utilizadas no levantamento e registo de elementos territoriais tendo em conta os diversos contextos escolares.
Imagem2
Da balanço final ficou um registo francamente positivo com a previsão do alargamento do projeto para o dobro das escolas deste ano letivo!

… um brinde ao sucesso e à boa disposição do grupo 🙂