Para que a memória não se apague…
No dia 20 de outubro fomos ver e sentir como se ensinava Geografia noutros tempos, quais os recursos disponíveis hoje e como as escolas lutam, com escassos recursos, para salvar o espólio riquíssimo que tiveram de “arrumar” à pressa com a modernização do parque escolar!
Sessão MEG de Ensino e Educação Geográfica, Escola BS Rodrigues de Freitas, out 2015.